quarta-feira, 1 de junho de 2016

A Evolução NaruHina No Decorrer de Naruto

             A Evolução NaruHina No decorrer de Naruto


Um dia me fizeram a seguinte pergunta:

"Você acha que o relacionamento de Naruto e Hinata realmente teve uma história ou esse casal foi meramente um capricho do Tio Kishi?"

Eu decidi então responder essa pergunta novamente, só que, dessa vez, neste post.

Em Naruto Clássico, Hinata demonstra ser uma garota tímida e sem nenhuma confiança em si mesma, e por causa de sua personalidade gentil e, às vezes, até frágil, seu amigo e colega de time, Kiba, não acreditava que ela seria capaz de lutar contra Neji e nem contra Gaara (acho importante falar um pouco do perfil de Hinata). Mas é na luta entre os primos, que percebemos a influência de Naruto sobre Hinata (não vou entrar em detalhes sobre essa luta). Mesmo sendo mais fraca que Neji, Hinata, não se submete a desistir de lutar, graças a Naruto.


Do mesmo jeito que Naruto exerce uma influência sobre Hinata, ela também exerce uma influência sobre ele. Acho que o maior exemplo disso é durante a guerra, após a morte de Neji, quando Naruto se sente, de certa forma, fraco por não ter conseguido proteger o amigo. Mas Hinata não o deixa desistir.
(Choro só de lembrar dessa morte :,(  )


Como eu disse antes para a pessoa que me fez a pergunta, eu repito agora:

   Na minha opinião, Naruto "sempre" amou Hinata, só não era capaz de perceber isso, por não ter tido uma grande influência amorosa em sua via, tanto que em The Last, mostra que ele não sabia a   diferença entre amar Ramen e amar uma pessoa. Ao meu ver, para Naruto, um garoto que não teve   os pais com ele e foi por anos desprezados pelas pessoas de sua vila, era difícil reconhecer o amor (é claro que ele amava e se importava com seus amigos, mas ele não sabia diferenciar as coisas).          
     Naruto com certeza precisava de alguém que o amasse antes mesmo de ele ser o herói de Konoha, e esse algúem era Hinata, que o reconheceu antes mesmo de Iruka.


Então, SIM, NaruHina teve uma história.
E, NÃO, esse casal não foi um simples capricho de Masashi Kishimoto.

Muitas pessoas pensam que Naruto simplesmente começou a amar Hinata do nada, mas como eu citei anteriormente, não é bem assim, aliás, não é nem um pouco assim.

NaruHina é um casal Canon *----*





Nenhum comentário:

Postar um comentário